Aqui ficam algumas curiosidades por detrás da cake designer.
Desde muito nova que começou a ir para a cozinha, e o que mais gostava de fazer era sobremesas, doces e bolos. Sempre gostou de criar sabores diferentes, começava por seguir na primeira vez a receita à letra, na próxima vez já alterava o que não gostava ou então adicionava coisas para a transformar em algo diferente. Assim continua até aos dias de hoje, como uma receita consegue se criar sabores infinitos, sendo esta uma razão pelo facto de termos tantos sabores de pão de ló.
Mas a cozinha sempre foi um hobby um escapar da realidade, porque a paixão era a ciência.
Aos 18 anos entra na faculdade para o curso que estava fascinada "Engenharia Biotecnológica" sonhava em trabalhar na polícia científica. Foi na faculdade que conheceu o namorado que em 2008 que se haveria de tornar marido. No Verão 2009 nasce o seu primeiro filho e no Outono de 2011 o segundo filho.
Se antes gostava de inventar na cozinha, com o aparecimento dos filhos a criação começou de um modo muito mais intensivo. As festas de anos tornavam-se alturas de fazer coisas novas, e como começou a ver programas de culinária internacionais a loucura ainda subiu de nível. Lembra-se de andar por várias lojas na região de Lisboa a procura de produtos para bolos que na altura ninguém conhecia mas que hoje são fáceis de encontrar.
Foi por causa dos bolos de aniversário dos filhos que desafiaram na, a entrar nesse mundo de muitas guloseimas, e o desafio foi aceite no Verão de 2014.
Hoje em dia pergunta-se algumas vezes aonde é que a sua ciência se aplica nos bolos, sinceramente acredita que a cada pormenor da metodologia de fazer um bolo.
O que era um hobby, um escape da realidade agora é sua realidade, o seu mundo... o que era fantasia e sonho tornou se realidade.